PlayStation Vita ganha firmware 3.70, mas não se anime muito com isso

PlayStation Vita ganha firmware 3.70, mas não se anime muito com isso

Último Vídeo

Muito querido por boa parte de seus compradores, o PlayStation Vita já está em “suporte de vida” há muito tempo, o que não significa que a Sony se esqueceu dele — ao menos não completamente. Esta semana, o portátil recebeu o novo firmware 3.70, que não traz nada de muito relevante em matéria de funcionalidades.

PlayStation Vita

Aparentemente, a nova versão do software só tem a missão de realizar ajustes na estabilidade da plataforma e fechar algumas brechas usadas para hacks. Fora isso, não há qualquer funcionalidade nova ou recurso que dê a entender que o produto pode ter uma nova chance de brilhar.

Lançado em 2011, o PlayStation Vita chegou a receber alguns games first party em seu início, mas logo foi deixado de lado pela Sony para sobreviver a base de jogos independentes e títulos de nicho, muitos deles voltados ao público japonês. Recentemente a empresa anunciou que não vai mais lançar jogos físicos para a plataforma no Ocidente, sendo que o portátil também vai deixar de receber games gratuitos na Plus a partir de março deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários