Galaxy S11 teria bordas extremamente finas, indica vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11 teria bordas extremamente finas, indica vazamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Galaxy S11 deve chegar ao mercado no ano que vem com bordas extremamente finas, de acordo com um recente vazamento. O perfil do Twitter Ice Universe, famoso por trazer informações da Samsung antes da hora, postou uma foto de uma cobertura de proteção feita para o celular, revelando detalhes de sua aparência frontal.

De acordo com a fonte, o material exibido é uma referência para a construção de coberturas de proteção e está muito próximo do design final da tela do aparelho. As imagens mostram que o Galaxy S11 deve ter bordas finas não apenas nas laterais, mas também no topo e na base do display.

(Fonte: Ice Universe/Reprodução)

Além das bordas finas, a imagem também mostra que o smartphone deve adotar novamente o design de câmera frontal com furo na tela. A parte boa é que, se a imagem estiver correta, a abertura tomará ainda menos espaço do display, garantindo bastante aproveitamento da frente do celular.

A Samsung já confirmou que está trabalhando em uma tecnologia para colocar a câmera embaixo da tela, mas a tendência é que a novidade não apareça tão cedo nos modelos top de linha da companhia sul-coreana. Segundo o TechRadar, o objetivo da empresa seria otimizar ao máximo o aproveitamento do display antes de migrar para a solução.

Até o momento, a fabricante sul-coreana não deu detalhes oficiais sobre o Galaxy S11. De acordo com rumores, o principal atrativo do smartphone será um conjunto de câmera quádruplo com funções profissionais. O celular também não deve economizar em bateria e pode chegar com uma fonte de alimentação de 5.000 mAh, supostamente feita pela LG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.