Playtonic confirma que novo Banjo Kazooie não está nos planos

Playtonic confirma que novo Banjo Kazooie não está nos planos

Último Vídeo

Rumores de que a Playtonic estava em negociação para ser comprada pela Microsoft e de que estaria planejando uma nova sequência de Banjo-Kazzoie foram desmentidos pela desenvolvedora. As especulações ganharam força após Ed Bryan, ex-funcionário da Rare Studios, ser contratado pela Playtronic, dedicada a criar experiências de plataforma, como o mais recente Yooka-Laylee.

Então, através de nota via Twitter para encerrar de vez as suposições que estão sendo feitas em cima do nome da empresa, foi confirmado que a companhia ainda continua funcionando de forma independente.

O time confirmou que tudo se trata de mera "especulação" e que "não estamos trabalhando em um novo jogo do Banjo-Kazooie, e continuamos sendo um estúdio independente." Apesar da negativa, a Playtronic afirmou que gostaria de trabalhar em um novo game da franquia de Banjo, mas que apenas a Microsoft e a Rare estão com poder de decisão para dar início ao projeto.

"Estamos ansiosos para continuar progredindo como estúdio, levando a experiência de jogos em que trabalhamos, antigos e novos, para criar novos personagens e aventuras para você (espero) amar. Lamentamos se não era isso que você queria ouvir de nós. No começo, achamos divertido o fato de a bolsa de Ed Bryan estar sendo usada como ‘evidência’ séria, mas achamos que não seria justo se não o fizéssemos," encerrou a declaração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários