Voxel

Poder da nova geração vai levar Mirror’s Edge a um novo patamar

Último Vídeo


Após anos de espera e diversas especulações, a Electronic Arts revelou durante a E3 2013 que Mirror’s Edge deve ganhar um novo capítulo. Segundo Frank Gibeau, presidente de marcas da companhia, a chegada de uma nova geração se mostrou o momento mais adequado para que ela voltasse a apostar na franquia.

“Acredito que a hora certa é agora pois temos uma ideia criativa”, afirmou Gibeau à IGN. “Temos uma grande história planejada. Com a tecnologia da próxima geração, podemos recriar aquela magia de correr sobre telhados e interagir com uma cidade de um ponto de vista diferente usando a personagem Faith”.

“Desempenho, animações, todas essas tecnologias que estão na nova geração, esse poder computacional extra, vão conseguir levar Mirror’s Edge a um novo patamar”, afirmou o executivo. “Sempre pensamos sobre isso, mas só agora as coisas se encaixaram — a história certa, a liderança certa e as capacidades dos novos hardwares — isso fez com que nos comprometêssemos em ir adiante”.

Gibeau acredita que o fato de o jogo se tratar de um reboot deve atrair muitas pessoas que não experimentaram o título original. Segundo ele, a Electronic Arts acredita que o game vai conseguir atrair um público ainda mais amplo sem deixar de lado os fãs do trabalho feito anteriormente pela DICE.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.