Põe na roda: mais um mapa do modo Slayer chega ao beta de Halo 5: Guardians

Põe na roda: mais um mapa do modo Slayer chega ao beta de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

O beta de Halo 5: Guardians segue firme e forte na sua rodada final de testes, e, para agitar a jogatina, a 343 Industries está trazendo um novo cenário para a rotação de arenas multiplayer do modo Slayer. Agora, além das fases Truth e Pegasus – que ganhou a votação da semana passada –, os jogadores também vão poder curtir um novo mapa que foi batizado com o nome Orion.

A arena foi adicionada em uma pequena atualização feita para o beta do jogo no Xbox One e já faz parte do rodízio de mapas online. De acordo com postagens feitas pelo designer multiplayer Quinn DelHoyo em seu perfil no Twitter, Orion parece ser um cenário feito sob medida para os aficionados por Halo que adoram dominar os arsenais mais poderosos do game.

Segundo ele, Orion é um mapa Slayer “assimétrico com três power weapons diferentes”. O designer se refere às armas Hydra, Sniper Rifle e Energy Sword, com dois, três e quatro minutos de retorno respectivamente.

Para quem ainda não está participando do beta e quer experimentar Halo 5: Guardians, saiba que basta ter o mais novo console da Microsoft e o jogo Halo: The Master Chief Collection para se enfiar no meio do tiroteio. Porém, é melhor se apressar, já que restam só mais alguns dias de testes – programados para serem encerrados no próximo dia 18.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.