Point Blank recebe atualização com melhorias gráficas e na interface
01
Compartilhamento

Point Blank recebe atualização com melhorias gráficas e na interface

Último Vídeo

Fãs e competidores de Point Blank, se preparem! Depois de uma série de pedidos da comunidade, a Ongame revelou nessa quinta-feira (21) que está trazendo uma das atualizações mais esperadas entre os jogadores do game de tiro gratuito — incluindo agora uma série de feedbacks, pedidos e sugestões que envolveu jogadores casuais, entusiastas e os principais nomes do cenário de esports. 

A atualização, nomeada Point Blank Evolution, entrará gratuitamente para todos os jogadores e toma alguns dos elementos preferidos da interface atual como referência para criar "uma interface otimizada, mais funcional e moderna". Ela já está em fase de testes fechados por GMs da Ongame, jogadores selecionados e os principais competidores, trazendo as seguintes novidades:

  • Reformulação na navegação por menus tornando ações mais simples e intuitivas tanto no menu da loja como no inventário dos jogadores   
  • Maior agilidade em funções como criação e gerenciamento de salas para facilitar o encontro de novas partidas
  • Visualização completa do personagem em todas as telas do lobby vestindo equipamentos e usando as armas selecionadas
  • Melhoria geral nos elementos gráficos, adequando-se com maior fidelidade à diferentes resoluções de monitores

Durante a estreia de Point Blank Evolution, a Ongame também prepara uma série de ações especiais que incluirão um novo arsenal de armas ao game. No entanto, estas e outras novidades em relação à atualização serão divulgadas num futuro próximo.

Recentemente, Point Blank também recebeu uma atualização com itens e armas da Segunda Guerra Mundial. No final do ano passado, a Ongame também trouxe ações especiais para novos e antigos jogadores, incluindo novas armas ao inventário dos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários