Voxel

Pokémon Bank custará apenas 4,99 dólares por ano

Último Vídeo

Quando foi anunciado, o Pokémon Bank foi a alegria de muitos fãs de longa data que possuem vários pokémons espalhados por diversos títulos da empresa. Afinal, ninguém quer se desfazer daquele Charizard shiny ou de todos os companheiros que conseguiu em mais de uma década de existência da série.

O anúncio de que este seria um serviço pago, porém, levantou um grande medo: quão caro será para guardar nossos monstrinhos de bolso? Felizmente, o preço será absurdamente barato, segundo informações reveladas pela Nintendo no FAQ do Pokémon Bank.

A anuidade do serviço será de apenas $ 4,99 (11 reais, em uma conversão simples). A decisão para um valor tão baixo tem como objetivo permitir que um número maior de pessoas possa ter acesso ao banco. Para aqueles que estiverem indecisos, será possível ainda testar o serviço por um mês inteiro de graça ao se cadastrar.

Chegando “atrasado”

Junto do preço do serviço, a Nintendo também revelou uma data oficial para a chegada do Pokémon Bank. Segundo o anúncio feito no Twitter da Nintendo of America, o banco chegará apenas no dia 27 de dezembro – logo, teremos que aguentar alguns meses com o armazenamento do próprio título.

Agora, resta apenas que a Nintendo responda uma pergunta: o que vai acontecer com nossos monstrinhos caso uma pessoa não pague pelo serviço? A Big N promete mais informações sobre isso com o aproximar do lançamento do Pokémon Bank, então não devemos precisar esperar muito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.