Voxel
25
Compartilhamentos

Pokémon Bank estará disponível a partir de 27 de dezembro

Último Vídeo

A Nintendo divulgou recentemente o trailer oficial do novo recurso de Pokémon X/Y, o Pokémon Bank. A ferramenta permitirá que os donos de 3DS que se divertem com o mais recente título da franquia possam armazenar até 3 mil pokémons em um ambiente online.

Isso significa que os treinadores podem enviar e retirar seus bravos e fiéis companheiros a qualquer momento, bastando estar conectado à internet. Assim, o jogador pode transferir os seus pokémons favoritos de forma rápida e fácil, além de explorar a sua coleção com opções de filtro avançadas.

Contudo, o grande atrativo desse novo serviço é o seu recurso Poké Transporter. Ele possibilita que pokémons das versões Black, White, Black 2 ou White 2 da série sejam armazenados no seu espaço online no Pokémon Bank e a partir dele utilizá-los em Pokémon X/Y.

A novidade estará disponível na Nintendo eShop a partir do dia 27 de dezembro. Se você fizer o download desse mecanismo e ativá-lo antes do dia 31 de janeiro de 2014, poderá experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Após esse período, o Pokémon Bank terá um custo de US$ 5 (cerca de R$ 12) por ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.