Pokémon Bank e National Pokedex podem chegar em Sun & Moon em janeiro
51
Compartilhamentos

Pokémon Bank e National Pokedex podem chegar em Sun & Moon em janeiro

Último Vídeo

Se você é um fã de carteirinha da Nintendo e principalmente de Pokémon, provavelmente deve ter um dos serviços que a Pokémon Company oferece aos fãs: o Pokémon Bank, um app capaz de armazenar os monstrinhos dos jogos anteriores e transportá-los para outros games da franquia. Portanto, posso levar minhas criaturas do X/Y para o Sun & Moon, certo? Por enquanto, não.

Por enquanto, o novo título (e as versões virtuais de Pokémon Blue, Red e Yellow) de 3DS ainda não tem o suporte ao aplicativo de transferências de pokémon, algo que só deve ocorrer em meados de 2017. Porém, segundo rumores, essa data pode estar mais próxima do que imaginamos. Segundo rumores, o suporte pode chegar em janeiro do ano que vem.

Por enquanto, Sun and Moon só têm 300 pokémons disponíveis, mas todos os outros (que somam 800) devem chegar em 2017

Além disso, outra coisa muito bacana também pode estar perto: a National Dex. Todos os títulos da série são “retrocompatíveis” com as criaturas anteriores, ou seja, a Pokédex só aumenta e você pode encontrar qualquer outro pokémon das gerações anteriores. Entretanto, Sun and Moon só conta com 300 monstrinhos.

Entretanto, a National Dex, ou seja, a expansão para mais de 800 pokémons, deve chegar junto com o suporte do Pokémon Bank. Se você está querendo mais conteúdo para o game, fique de olho: grandes novidades podem chegar bem mais cedo do que o esperado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.