Voxel

Pokémon Black & White terão EVs e IVs visíveis

Último Vídeo
Img_normal
Ao que tudo indica, Pokémon Black & White 2 trarão grandes novidades aos fãs. Tal afirmação é baseada em uma entrevista que o site Siliconera fez com o gerente assistente de marketing de produtos da Nintendo, Seth McMahill. 
 
Segundo a notícia, ambos os jogos terão abordagens diferentes dos anteriores — primeiramente, eles exigirão movimentos mais táticos. Além disso, os títulos também darão aos jogadores a possibilidade de lidar melhor com os status escondidos nos games. No caso, esses seriam os chamados EVs e IVs: valores de estatísticas invisíveis que influenciam as visíveis durante treinamentos e batalhas, como velocidade, ataques especiais etc. 
 
Por anos, vários jogadores exploraram e descobriram os valores de EVs e IVs e como eles funcionavam nos games. A diferença agora é que, se antes a formação EV não era mencionada dentro dos próprios jogos, por exemplo, no Pokémon Black & White 2 esses dados já estarão visíveis para todos. 
 
Feito para os fãs
 
De acordo com Seth McMahill, a Nintendo tem a consciência de que os fãs já sabem muito bem dos EVs e IVs escondidos, já que tal assunto é tratado constantemente pelos jogadores, sendo uma grande parte dos games Pokémon. Assim, os produtores decidiram deixar todos esses dados em aberto, atendendo aqueles que sempre quiseram isso: os fãs.
 
Além disso, o gerente afirmou que sente que essa mudança se estenderá para além de apenas treinamento e estatísticas, entrando também nos tipos de pokémons que estão incluídos em Pokémon Black & White 2. McMahill ainda contou que, assim que teve contato com os games, ficou absolutamente deslumbrado e disse para si mesmo: “Esse jogo é feito para os fãs. Qualquer um pode jogá-lo, mas um fã irá amá-lo, especialmente por eles terem aberto todas essas coisas”.
 
Fonte: Siliconera
 
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.