Voxel

Como seria Pokémon da forma mais realista possível? [vídeo]

Último Vídeo

Briga de animais, tráfico de criaturas exóticas e monstros em forma de sorvete? O mundo de Pokémon, apesar de incrível, está muito distante de uma premissa realista – e, na verdade, seria um universo repleto de crueldade com os bichos e os treinadores.

Isso é o que conclui o mais novo vídeo do canal Animation Domination High-Def, um grupo que já mostrou como seria o Homem-Aranha cientificamente preciso. A equipe tem consciência de que a franquia é um produto de ficção e, por isso, deixa de respeitar uma série de regras, mas produz as animações de forma humorística com várias franquias de sucesso.

No mais novo clipe, ficamos sabendo das dificuldades de Ash, que é obrigado a sair sozinho de casa com 10 anos de idade e encarar criaturas bem maiores que ele. E os Pokémons sofrem: armadilhas para capturar e violência na hora das batalhas mostram que o HP zerado no jogo é muito mais cruel na vida real. Além disso, Pikachu não seria mais do que um rato que mordeu uma fiação, enquanto Magikarp daria um excelente almoço.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.