Pokémon GO: 1ª temporada da Liga de Batalha começa em 13 de março

Pokémon GO: 1ª temporada da Liga de Batalha começa em 13 de março

Último Vídeo

Após uma temporada de aquecimento, a Niantic anunciou que a primeira temporada da Liga de Batalha GO de Pokémon GO enfim tem data para iniciar. A partir de 13 de março, as lutas realizadas dentro dessa opção vão passar a contar oficialmente, ainda rotacionando entre as três opções já vistas na pré-temporada.

De 13 a 27 de março será liberada a Grande Liga, com limite de pokémons de até 1500 PC, seguida posteriormente pela Ultra Liga (de 27 de março a 10 de abril) que traz limite de até 2500 PC para as criaturas. Por fim, a Liga Mestra, que não possui limite de PC, fica ativa de 10 de abril até 1º de maio.

Para celebrar esse período de competições, a partir de hoje as três ligas estarão liberadas para batalha até o final da pré-temporada. Aqueles que adquiriram pelo menos nível 4 também vão receber um Passe de Reide Premium como prêmio de gratidão.

(Fonte: Niantic/Divulgação)

Balanços e ajustes

A Niantic também anunciou que fez alguns ajustes para a próxima temporada. Entre as novidades estão o aumento no valor das vitórias nos rankings mais baixos e ajustes em todas as recompensas (incluindo uma pose de avatar exclusiva), bem como a possibilidade de realizar até sete séries de batalhas por dia.

Também foi dito que, entre 10 e 12 de março, criaturas que são visadas para o PvP (como Skarmory, Swampert, Shieldon, Registeel e Cresselia) vão aparecer em Reides. Já de 13 a 16 de março será possível encontrar Giratina Forma Alterada em Reides cinco estrelas, e também haverá um aumento no tipo Lutador no ambiente neste período.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários