Pokémon GO: Armored Mewtwo e chapéus de festa estão chegando

Pokémon GO: Armored Mewtwo e chapéus de festa estão chegando

Último Vídeo

Para comemorar o Pokémon Day, o Armored Mewtwo (ou Mewtwo blindado), assim como os Pokémon com chapéus de festa, se juntarão ao line-up de Pokémon GO.

De 25 de fevereiro a 2 de março, o Armored Mewtwo estará de volta aos ataques de nível cinco. Desta vez, teremos o Psystrike. Embora o Armoured Mewtwo não seja ótimo para o conteúdo do PvE (Player versus Environment), ele será ótimo no PvP (Player versus Player) com o Psystrike.

Eevee e Pikachu com chapéus de festa também começarão a aparecer na natureza, com Bulbasaur, Charmander e Squirtle saindo dos ovos com os chapéus. Há também uma chance de que esses Pokémon sejam Shiny (brilhantes).

Clone Pokémon do filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back (Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca) também estarão disponíveis no jogo pela primeira vez. Venusaur, Charizard e Blastoise com padrões de clone estarão disponíveis em ataques de quatro estrelas, com o Clone Pikachu fazendo fotos de seus melhores momentos.

(Fonte: Nintendo/Reprodução)

Em 1º de março, a partir das 14h até 17h na hora local, Gengar e Nidorino, usando chapéus de festa, com a chance de aparecerem em sua versão brilhante. Você também poderá receber até cinco Raid Passes gratuitos por dia durante o período do evento, mas não poderá realizar mais de um desses passes gratuitos de uma só vez.

Durante o período do evento, os jogadores também poderão fazer duas trocas especiais por dia.

As novidades não param por aí! Heatran está de volta nas reides cinco estrelas! Até quatro de fevereiro, sortudos serão capazes até de encontrar a versão brilhante deste Pokémon com corpo de aço e sangue quente como lava.

Portanto, treinadores, aproveitem bem os eventos que estão por vir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários