Pokemon Go: Conheça Sierra, nova líder do Team Go Rocket

Pokemon Go: Conheça Sierra, nova líder do Team Go Rocket

Último Vídeo

Em report do Professor Willow focado no Team Rocket, uma atualização revelou a introdução de um novo membro da organização Rocket em Pokemon Go: Sierra. A nova líder do grupo, já anunciada como uma "vilã misteriosa" no início de outubro deste ano, foi encontrada durante jornada de campo do líder do Team Instinct, Spark, segundo relato de desenvolvedor de roteiro, Looming Shadows. O treinador, desconfiado que o Team Rocket não rouba apenas itens das PokeStops, mas ovos também, decidiu fazer uma investigação para salvar os bebês de um destino terrível, levando consigo o Rocker Radar.

Durante a empreitada, na tentativa de salvar alguns ovos, o treinador deu de cara com a líder do Team Go Rocket, Sierra, que logo tratou de atrapalhar seus esforços. Em relatório, Spark comentou que Sierra era imponente, fazendo-o sentir-se pequeno com sua postura intimidadora. O confronto foi tenso e o treinador Pokemon não "tremeu nas bases", decidindo desafiar Sierra para uma batalha - somente para lembrar-se que não trouxe nenhum Pokemon consigo. Após equívoco, a líder Rocket apenas deu as costas para o jovem, desaparecendo em meio às sombras.

Pokémon GO

Ao retornar para reportar a atividade ao Professor Willow, Spark não conseguiu desviar dos olhares de desaprovação por sua saída escondida e o Professor reforçou a parceria do treinador com o outro membro do Team Instinct, Blanche, com os dois tendo uma contribuição valiosa ao projeto. Ao mesmo tempo, as investigações e confrontos contra o Team Rocket continua a todo vapor em Pokemon Go, com o iminente confronto entre Candela, líder do Team Valor, e o treinador da equipe Rocket, Arlo, previsto para os próximos dias na storyline de Pokemon Go.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários