Pokémon GO: detalhes de Reide remota, missão diária garantida e mais

Pokémon GO: detalhes de Reide remota, missão diária garantida e mais

Último Vídeo

Há algum tempo a Niantic havia anunciado que Pokémon GO receberia a possibilidade de realizar Reides de forma remota, opção que recebeu alguns detalhes recentemente.

De acordo com as informações da produtora, para batalhar de maneira remota os jogadores precisam adquirir um passe especial (que provavelmente será traduzido como Passe de Reide Remota). Com ele em mãos, você pode acessar a Reide em qualquer Ginásio que esteja em seu campo de visão, e há um limite no número de passes desse tipo que você pode manter no inventário (ele será incluso na caixa especial de 1 Pokémoeda em breve por tempo limitado).

Também houve a menção de que há um limite de jogadores que podem participar em uma mesma Reide com passe remoto, e a princípio não haverá diferença no dano causado por quem estiver batalhando com esse tipo de passe. Entretanto, futuramente o poder de ataque daqueles lutando à distância será reduzido, mas não houve menção de quando isso vai acontecer e nem de quanto será essa diminuição de força.

Mais recursos

A Niantic aproveitou para anunciar que os jogadores também vão receber uma missão a cada dia sem a necessidade de girar uma PokéParada, além de fazer com que os pokémons que acompanham os jogadores em suas aventuras visitem esses locais mais próximos para trazer presentes caso tenha um número baixo deste item em sua mochila.

Por fim, também foi dito que em breve o jogo vai permitir que você melhore o PC de uma criatura até um certo limite gastando a quantidade de Doces e Poeira Estelar de uma vez, bem como a chance de usar itens como o Ovo da Sorte em combo para aumentar a sua duração (ou seja, será possível ativar dois de uma vez, por exemplo, para garantir uma hora de experiência dobrada sem esperar o término do limite de 30 minutos individual).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários