Pokémon GO: indique cidades para eventos presenciais em 2020

Pokémon GO: indique cidades para eventos presenciais em 2020

Último Vídeo

Jogadores brasileiros tiveram a oportunidade de ver o Rio Grande do Sul como o primeiro estado a sediar um evento oficial da Niantic no Brasil para Pokémon GO. A empresa costuma fazer isso várias vezes ao longo do ano em lugares que ela mesma avalia para tais oportunidades, mas agora é a vez da comunidade fazer valer a sua voz para os eventos de 2020.

Recentemente a produtora abriu um site no qual os jogadores podem indicar quais cidades gostariam de ver sediando um evento no próximo ano. Aliás, isso não vale apenas para aqueles que se divertem com o game, já que secretarias de turismo e prefeituras também podem acessar o formulário para explicar os motivos que podem levar a Niantic a voltar seus olhos para um determinado local.

“Nossos eventos presenciais são a essência do que fazemos. O aspecto social, levar pessoas para fora de casa, a jogabilidade ativa pela cidade... esses eventos são onde toda a ideia da Niantic se encontra”, declarou John Hanke, diretor-executivo da produtora.

Caso tenha se interessado, basta acessar este link para encontrar o formulário, bem como alguns indicativos daquilo que a cidade precisa ter antes de se candidatar. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de outubro, então é bom não perder tempo se por acaso tiver uma indicação para fazer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários