Pokémon GO e McDonald’s anunciam parceria na América Latina

Pokémon GO e McDonald’s anunciam parceria na América Latina

Último Vídeo

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, e o McDonald’s anunciaram, nesta quarta-feira (19), uma parceria para a realização de um evento especial em diversos locais da América Latina e do Caribe, incluindo o Brasil.

Desde já, todos os restaurantes da franquia McDonald’s nos países participantes contarão com Poképaradas e Ginásios especiais, que contam com missões e recompensas diferenciados para os visitantes.

Inicialmente, a ação está prevista para durar 4 meses, mas o período pode ser estendido para 12 meses. Durante o período, Treinadores que visitarem as Poképaradas dos restaurantes receberão Pesquisas de Campo exclusivas. Além disso, os Ginásios contarão com Reides EX.

Fique de olho nas Poképaradas e nos Ginásios do evento (Fonte: Niantic/Divulgação)

Segundo as duas empresas, para os próximos meses também estão previstos eventos especiais, como Reides com Pokémon Lendários em restaurantes selecionados, além de cupons de descontos exclusivos para os jogadores, que poderão ser utilizados nas lojas do McDonald’s.

Para quem pretende viajar, vale o aviso: ao todo, a ação está disponível em 23 países e regiões: Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, El Salvador, Guiana Francesa, Guadalupe, Guatemala, Honduras, Martinica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Ilhas Virgens dos Estados Unidos e Uruguai.

(Fonte: McDonald's/Divulgação)

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários