Pokémon GO recebe atualização com liga global de PvP

Pokémon GO recebe atualização com liga global de PvP

Último Vídeo

Treinadores, preparem seus pokémons para a batalha. A Niantic anunciou que Pokémon GO enfim recebeu a atualização que permite aos jogadores competirem com outros jogadores de diversas partes do globo, com direito a um sistema de ranqueamento e premiações.

Segundo informações divulgadas, inicialmente os jogadores vão ter acesso a uma pré-temporada para perceber como o sistema funciona, com alguns ajustes sendo realizados ao longo desse período até o início da Temporada 1. Também foi mencionado que essa primeira etapa terá três rotações, sendo uma a cada duas semanas: Ultra-liga (a partir de 10 de fevereiro), Liga Mestra (começando em 24 de fevereiro) e Grande Liga (tendo seu início em 9 de março).

(Fonte: Niantic/Divulgação)

A pontuação obtida durante esse período será apagada no início da Temporada 1, mas ainda assim os combatentes terão a chance de obter recompensas como Poeira Estelar (a quantia varia de acordo com o número de vitórias na sequência de cinco batalhas), Doces Raros, MTs, encontros exclusivos com algumas criaturas e até mesmo a possibilidade de ter Pikachu Libre e roupas para avatar inspiradas nele.

Por fim, também haverá um Passe de Batalha Premium, que permite entrar em uma lista selecionada de treinadores e combater em busca de itens ainda melhores. Entretanto, vale lembrar que ele não vai afetar a classificação no ranking. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários