Pokémon GO recebe opção de comprar Pokébolas por 1 moeda

Pokémon GO recebe opção de comprar Pokébolas por 1 moeda

Último Vídeo

Neste mês, a Niantic anunciou algumas medidas para que os jogadores pudessem ficar em casa durante o período de quarentena sem se desligar totalmente de Pokémon GO. Uma delas é o prolongamento do uso do incenso para uma hora, o que se tornou uma mão na roda para muitos. Entretanto, o estoque de Pokébolas ainda não podia ser recarregado sem muitos gastos ou sem sair de casa, algo que foi ajustado recentemente.

Desde a última segunda-feira (23), os jogadores passaram a encontrar na loja um pacote especial de uma moeda contendo 100 Pokébolas. Dessa forma os treinadores conseguem continuar com suas capturas, e também foi dito que o conteúdo desse pacote vai mudar semanalmente.

Bônus adicionais

Somado a isso, a produtora também informou que a primeira captura vai passar a render três vezes mais Poeira Estelar e experiência, além de aumentar para 30 e 20 o número de presentes que podem ser abertos por dia e mantidos no inventário, respectivamente.

Por fim, as Reides de cinco estrelas com Lugia, que começariam hoje (24), foram canceladas, e agora é possível batalhar contra amigos distantes em níveis mais baixos (a partir de Grande Amizade – dois corações) até o dia 1º de maio, e até 13 de abril não será preciso andar para participar da Liga Pokémon GO.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários