Pokémon GO: veja os eventos agendados para o resto de novembro

Pokémon GO: veja os eventos agendados para o resto de novembro

Último Vídeo

Fãs de Pokémon GO ainda terão várias atividades para explorar durante o mês de novembro. Além do Dia Comunitário realizado no último sábado (16), a Niantic divulgou uma lista com algumas outras atividades que estão marcadas para acontecer ao longo dos próximos dias.

O primeiro deles está agendado para começar nesta terça-feira (19), e vai acontecer até o dia 26 de novembro: a Semana Supereficaz. Durante este período os treinadores terão a chance de encontrar criaturas que são efetivas contra os pokémons utilizados pela Equipe GO Rocket,sendo que estes monstros vão dar as caras em batalhas de Reide ou normalmente para captura. Além disso, o período também vai oferecer o dobro de Poeira Estelar em Batalhas de Treinador, mais Poções e Reviver em PokéParadas e garantia de MT de Ataque Carregado nas Reides de três estrelas.

(Fonte: Niantic/Divulgação)

Também foi dito que a partir de 26 de novembro Cobalion será substituído nas batalhas de Reide cinco estrelas por Terrakion. Esta criatura ficará disponível para lutar contra os membros da comunidade até o final da tarde de 17 de dezembro, e provavelmente será o último lendário inédito de 2019 (tendo em vista que a Niantic não costuma disponibilizar novas criaturas para confrontos perto das festividades de fim de ano).

Por fim, Pokémon GO também vai receber o primeiro Festival da Amizade. Entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro será possível encontrar Nidoran (tanto macho quanto fêmea) com mais facilidade durante as andanças e em tarefas de pesquisa, e o mesmo vale para suas evoluções. Além disso, trocas com treinadores vão custar metade da Poeira Estelar, e também será possível realizar duas trocas especiais por dia e ganhar bônus de ataque ao lutar ao lado de amigos nas Reides.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários