Pokémon HOME é a evolução do Pokémon Bank para o Nintendo Switch

Pokémon HOME é a evolução do Pokémon Bank para o Nintendo Switch

Último Vídeo

Além de revelar Pokémon Sleep e Pokémon Masters durante sua mais recente coletiva de imprensa, a Pokémon Company anunciou uma novidade que se liga diretamente a Sword e Shield, que chegam este ano ao Switch. Conhecido como Pokémon Home, um novo aplicativo para o console e smartphones promete evoluir os conceitos de Pokémon Bank e facilitar a transferência de criaturas de diferentes gerações.

Pokémon HOME

Segundo Junichi Masuda, diretor da série, o aplicativo vai reunir os monstros capturados nos Pokémons de Nintendo 3DS (através do Pokémon Bank), em Pokémon GO, em Let’s Go Eevee & Pikachu e em Pokémon Sword/Shield. O caminho de transferência é sempre em direção aos jogos mais recentes — ou seja, uma criatura captura nos games da nova geração não pode voltar ao 3DS, mesmo que ela já existisse nas versões do portátil.

Masuda explica que, enquanto Pokémon HOME vai ser lançado para Switch, também será possível usar um aplicativo para smartphones para fazer trocas locais ou globais. A previsão é que o novo aplicativo seja lançado no começo de 2020 para iOS e Android, alguns meses depois de Sword e Shield fazerem suas estreias oficiais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários