Voxel
01
Compartilhamento

Pokémon Insurgence promete unir os melhores recursos da franquia no game

Último Vídeo

Desenvolvido por fãs, Pokémon Insurgence é um jogo que deve ser lançado para PC por volta do final de novembro. Conforme divulgado pelos criadores, o game conta com os melhores recursos disponíveis nos jogos da franquia Pokémon, algo que não costuma acontecer nos oficiais; por exemplo: enquanto X e Y tiveram a personalização de roupas, isso não será possível em Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Diferente de outros games feitos por fãs, que se baseiam em títulos prontos, este apresenta um mapa completamente novo, com uma história muito mais séria: um grupo de cultistas de Darkrai está oprimindo a população da região. O protagonista, com a ajuda de Mew, vai solucionar vários puzzles interessantes para conseguir enfrentar os principais líderes do culto, trazendo de volta a paz à região.

Em Pokémon Insurgence, os recursos de nota disponíveis são: mega evoluções (e reversão primal), personalização de roupas, bases secretas e pokémons seguindo o treinador pelo mapa. Contudo, o jogo também traz novidades por conta própria, como os pokémons Delta (versões com tipos diferentes de pokémons conhecidos, disponível apenas no TCG), mega evoluções não oficiais (Dugtrio, Cacturne, Bisharp, entre vários outros) e a possibilidade de colocar armaduras nos pokémons.

Acima você confere uma galeria de imagens disponibilizada pelo desenvolvedor, a qual mostra parte da história e vários recursos extraoficiais, como a adição de vários tipos de desafio; por exemplo: caso você nunca tenha tido coragem de começar um Nuzlocke Challenge, agora o jogo deleta os pokémons que você deixar ser derrotados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.