Pokémon: Lapras vira embaixador de turismo no Japão

Pokémon: Lapras vira embaixador de turismo no Japão

Último Vídeo

Lapras, um dos pokémons mais queridos e lembrados da primeira geração de Pokémon, foi oficialmente escolhido como o representante de turismo da região Miyagi, no Japão. A cerimônia de nomeação, feita no dia 8 de julho, contou com a presença do governador de Miyagi, Yoshihiro Murai. Lapras teve até tempo para cumprimentar seus fãs.

No dia 11 de março de 2011, a região sofreu muito ao ser atingida por um terremoto, seguido de um tsunami, com ondas que chegavam a cerca de 10 metros de altura. A escolha de Lapras como embaixador é incentivar que as pessoas visitem a região Miyagi, que ainda está em restauração, já que ele é um pokémon de água e que pode carregar pessoas em suas costas.

O parque Michinoku ganhará pedalinhos em formado de Lapras no final deste mês, a partir do dia 21 de julho, para incentivar a visita das pessoas e também acaba sendo uma forma de mostrar o embaixador da região. Os acampamentos de Hanayama Aoshonen Ryokoumura também receberão os pedalinhos temáticos no começo de agosto, a partir do dia 3. Além disso, 16 piscinas públicas de Miyagi receberão brinquedos infláveis em formato de Lapras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários