Pokémon: Let’s Go Eevee! & Pikachu! ganha 40 minutos de gameplay
23
Compartilhamentos

Pokémon: Let’s Go Eevee! & Pikachu! ganha 40 minutos de gameplay

Último Vídeo

A Nintendo dedicou uma parte considerável de sua transmissão Treehouse na última terça-feira (12) a explicar os sistemas de Pokémon: Let’s Go, Eevve! & Pikachu!. Graças a isso, pudemos finalmente descobrir que o combate do game vai funcionar de forma bastante semelhante aos jogos clássicos para os portáteis da Nintendo, com algumas variações inspiradas em Pokémon GO.

A empresa também divulgou mais detalhes sobre o GO Park, área que será desbloqueada conforme os jogadores avançam na aventura. Nela será possível importar os pokémons de Kanto descobertos em Pokémon GO, podendo interagir com eles de uma maneira inédita que faz sua estreia nos novos games.

Recursos online e a volta de Brock!

O título também traz a chamada “Candy Jar”, através da qual você poderá usar uma série de doces para fortalecer suas criaturas — esses itens poderão ser adquiridos em maior quantidade após você enviar seus monstros para a avaliação do Professor Carvalho. A Nintendo também detalhou que será possível batalhar contra pessoas através de conexões online ou locais (através de unidades do Switch em proximidade), sendo que será preciso ter uma conta do Nintendo Switch Online para usar os recursos associados à internet.

Pokémon

Para completar, a transmissão também confirmou que veremos figuras como Brock sendo retratadas em Pokémon: Let’s Go, Eevee! & Pikachu!. Exclusivo para o Switch, o RPG está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 16 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários