Pokémon Let’s Go Eevee/Pikachu! terá recursos atrelados a assinatura online
27
Compartilhamentos

Pokémon Let’s Go Eevee/Pikachu! terá recursos atrelados a assinatura online

Último Vídeo

Caso você esteja ansioso para jogar Pokémon Let’s Go Eevee/Pikachu!, saiba que será preciso gastar um pouco mais para aproveitar tudo o que os games têm a oferecer. Recursos como a troca de criaturas ou as batalhas online vão estar condicionadas à assinatura do sistema online do Switch, que passa a cobrar mensalidades a partir de setembro deste ano.

A mudança já era esperada, visto que a Nintendo anunciou há certo tempo seus planos para a cobrança pelo sistema. No entanto, treinadores acostumados com os jogos anteriores da série podem estranhar ter que pagar para ter acesso a recursos que anteriormente estavam liberados de forma totalmente gratuita.

Pokémon

“O número de recursos vai ser um tanto simplificado em comparação com os jogos anteriores, já que não há GTS, Wonder Trade ou Battle Spot (Rating Battle, Free Battle, Online Competition, etc.), por exemplo. Mais detalhes vão ser revelados em uma data futura”, afirmou um representante da Pokémon Company ao site Eurogamer.

“Uma assinatura ativa do serviço Nintendo Switch Online, que está programado para começar em setembro deste ano, vai ser necessária para acessar esses recursos”, conclui a empresa. Baseados em Pokémon Yellow, Pokémon Let’s Go Eevee/Pikachu! traz as criaturas da primeira geração da série e conectividade com Pokémon GO, game desenvolvido pela Niantic para smartphones — exclusivos ao Switch, os games chegam às lojas no dia 16 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários