Voxel
124
Compartilhamentos

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee são revelados para Switch

Último Vídeo

A Nintendo realizou um evento interno hoje no Japão (de noite para o Ocidente) e revelou diversas informações sobre a franquia Pokémon, incluindo dois novos títulos que chegarão em 2018: Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee, ambos para Nintendo Switch.

Os dois jogos serão remakes/versões modernizadas de Pokémon Yellow. Apesar de terem mecânicas novas e outras diferenças, Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee são praticamente remakes de um jogo canônico. Portanto, ele é um RPG da franquia principal. Além de jogar como um jogo da franquia principal de Pokémon, o game tem gráficos modernizados, integração com Pokémon GO e um controle físico de Pokébola.

-

Tanto Pokémon Let's Go Pikachu quanto Pokémon Let's Go Eevee terão mecânicas de capturas igual Pokémon GO, terão integração entre o app do jogo nos celulares e o Nintendo Switch, terão componentes multiplayer local e, o que os fãs mais queriam saber, mecânicas de batalhas similares às dos Pokémons convencionais. A exploração continua a mesma e o jogo ainda será uma espécie de remake, mas com integrações ao jogo mobile da Niantic.

Será possível personalizar Eevee e Pikachu no game e as criaturas voltarão a seguir o jogador durante a exploração do mundo (de uma maneira idêntica ao que já é hoje em dia).

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee estão previstos para chegar exclusivamente ao Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018. Cada um deles custará US$ 60, ou seja, o preço de um game cheio, reforçando que a novidade não é um spin-off ou algo "menor". O novo Pokémon de Switch, que trará uma nova geração, chega em 2019 e ainda não tem um título anunciado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários