Fotos mostram os moldes dos novos iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Fotos mostram os moldes dos novos iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8

Poucas vezes se esperou tanto o lançamento de um novo iPhone. Agora, em 2017, quando o smartphone mais conhecido do mundo completa 10 anos desde o seu debute, os rumores parecem ainda mais volumosos do que antes. A bola da vez é uma série de fotos que mostram as supostas carcaças dos novos dispositivos, pela primeira vez lado a lado uma da outra.

Um dos boatos mais quentes a respeito dos novos iPhones envolve a possibilidade de a Apple lançar três modelos diferentes do gadget. Seriam eles o iPhone 7s, o iPhone 7s Plus e o aguardadíssimo iPhone 8, a estrela do trio. E é a primeira vez que os possíveis chassis aparecem assim, juntos, permitindo um comparativo imediato sobre o que deve vir por aí.

Se as fotos vazadas neste final de semana forem reais, o iPhone 8 terá um tamanho intermediário, com display de 5,5 polegadas. Enquanto isso, o iPhone 7s contaria com as tradicionais 4,7 polegadas e o iPhone 7s Plus seria o maior de todos, com 5,8 polegadas. As imagens apareceram na rede social Weibo.

Vale lembrar que é pouco provável que as fotos sejam de moldes de iPhones de fato em fase de pré-produção. O mais plausível aqui é que esses modelos sejam modelos de exposição dos aparelhos, e esse tipo de imagem normalmente acerta nas previsões feitas sobre os principais lançamentos do mercado.

iPhone 8

Apesar de ser amplamente chamada de iPhone 8, a edição comemorativa de 10 anos do dispositivo ainda não tem um nome oficial nem data de lançamento confirmada. Alguns rumores apontam que ele pode ser apresentado ao mundo no dia 5 de junho, quando a Apple realiza a principal apresentação na abertura do WWDC 2017. Há, porém, quem acredite que a Maçã deve manter a escrita de anos anteriores e lançar o iPhone apenas em setembro.

De qualquer maneira, os principais rumores sobre o protagonista dos próximos lançamentos da Apple deve abandonar o botão Home físico e implementar o Touch ID na tela. O display também deve sofrer uma mudança, deixando de lado o IPS LCD e finalmente aderindo ao AMOLED. Porém, para saber tudo oficialmente, será preciso aguardar ao menos mais algumas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.