Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX chega em 6 de março

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX chega em 6 de março

Último Vídeo

Prevista para acontecer hoje, dia 9, a Nintendo Direct focada em trazer novidades para 2020 sobre o universo de Pokemon revelou que Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX chegará ainda neste início de ano para o Nintendo Switch. O título, que é um remake dos originais Blue e Red, lançados em 2005 para Nintendo DS e Game Boy Advance respectivamente, estará disponível a partir de 6 de março.

"Prepare-se para Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, chegando ao Nintendo Switch em 6 de março de 2020!"

O título, um RPG com exploração de masmorras e batalhas por turnos, coloca o jogador para movimentar as próprias criaturinhas ao invés dos treinadores em um universo onde o desenvolvimento da própria estratégia é essencial para transformar o planeta em um local mais seguro. Acampar, administrar equipes e fortalecer os amigos de jornada são características marcantes do game, que será revisitado com gráficos remasterizados para a atual geração.

A Nintendo confirmou que Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX ganhará uma versão DEMO ainda hoje, a ser disponibilizada ne eShop do Switch e com o seu progresso podendo ser portado para a versão definitiva do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários