Voxel

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire deixarão que você voe por toda Hoenn

Último Vídeo

Em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, você poderá viajar aos céus e explorar livremente o mapa pela primeira vez. Embora o voo em si não seja novidade na franquia – é possível transitar rapidamente entre uma região e outra desde a origem da série –, somente a partir das novas versões você poderá montar em seu Pokémon e desbravar o mundo a partir dos ares.

Além disso, seu monstrinho pode fazer loopings e manobras aéreas espetaculares enquanto voa. A nova função vai abrir áreas secretas, incluindo ilhas e misteriosos locais de miragem, que escondem itens e monstros raros. A partir de agora, você também poderá adentrar batalhas pokémon aéreas.

Mas não é qualquer criatura que pode ser montada – você precisa ter uma das duas lendárias do jogo: Mega Latios ou Mega Latias, ambas com a habilidade de voar habilitada. Por volta do meio do jogo, você vai ganhar uma flauta capaz de invocar um desses pokémons.

Todavia, apenas uma pode ser encontrada em cada jogo. A Nintendo vai lançar um ticket eon especial ainda neste ano para que os jogadores possam ter acesso à outra versão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.