Voxel

Pokémon ORAS tem mensagem para quem trouxer um lendário do jogo original

Último Vídeo

Uma grande surpresa em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire foi descoberta pelo jogador japonês conhecido no Twitter como “Tetra”, o qual a compartilhou pelo microblog: quem conseguir transferir um pokémon lendário tirado diretamente da versão original de Pokémon Ruby e Sapphire para o remake, acaba visualizando um certificado da GameFreak parabenizando o player pela dedicação.

No texto da imagem acima, compartilhada por Tetra, está escrito o seguinte (em tradução livre): “Querido jogador Tetra, por meio deste nós lhe parabenizamos, com este certificado, pela sua amizade inquebrável e vínculo fortíssimo com Kyogre. De todos os membros da equipe Game Freak”.

Não se sabe se o certificado é exibido para qualquer pokémon ou apenas o lendário específico da versão. Todavia, provavelmente essa pergunta ficará sem resposta, pois o trabalho de transferência de pokémons a partir do Game Boy Advance é bastante demorado e muito trabalhoso – afinal, é uma diferença de 12 anos e três evoluções dos portáteis da Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.