Voxel
22
Compartilhamentos

Pokémon de Switch deixará de ser por turnos e terá outras mudanças [rumor]

Último Vídeo

Pokémon segue um modelo desde que foi lançado e teve poucas alterações até hoje. Incrementos sempre foram adicionados, mas a estrutura de turnos, limite de golpes e muito mais sempre foi mantida. Se os rumores recentes estiverem corretos, Pokémon de Switch, que corresponde à oitava geração, pode ser o primeiro a mudar esse sistema.

Uma fonte famosa por vazar detalhes de games da franquia Pokémon revelou durante este último final de semana que o próximo jogo, que já foi confirmado pela Nintendo que está em produção para o Switch, terá mudanças significativas. A mais importante e impactante seria o combate, que seria simplificado e deixaria de lado o sistema de turnos.

Pokémon Switch

Aparentemente, as batalhas se aproximariam mais dos jogos de Digimon (não de Cyber Sleuth, mas sim dos clássicos), com uma movimentação mais livre e combate em tempo real, mas ainda com comandos para executar ataques, bloqueios ou esquivas. Segundo a fonte, o combate deste novo Pokémon também foi comparado com o de Pokkén Tournament, no qual os golpes só podem ser ataques, defesa ou agarrão. Além disso, a notícia relata os seguintes dados:

  • A equipe que faz a localização do game para a China já teria traduzido todo o script do game
  • Não teremos novas Mega Evoluções no jogo
  • Os Z-Moves, de Moon/Sun, continuarão a existir e usarão o sensor de movimentos dos Joy-Cons para serem ativados
  • A trama central é sobre conflitos entre tradição e inovação
  • Os rumores apontam que a região será inspirada na Espanha ou Itália
  • O jogo será lançado no fim de 2018 ou começo de 2019

Temos que ressaltar que todas essas informações devem ser tratadas como rumor e não há absolutamente nada de oficial. Se tudo for provado verdadeiro, o que você acharia das novidades?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.