Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Pokémon Switch: mais vazamentos apontam retorno de Kanto e 1ª geração

Último Vídeo

Pokémon Switch continua um grande mistério, mas rumores apontam que ele terá duas versões: Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee. Agora, mais boatos apontam que o game de Switch realmente voltará para Kanto e será focado na primeira geração das criaturas (mas não é um remake).

Apesar de os vazamentos terem saídos do 4Chan (que não é muito confiável), as informações vieram da mesma pessoa que vazou o que já sabemos até agora, o que dá certa credibilidade. Segundo o insider, apenas os pokémons de Kanto estarão no jogo, similar ao que aconteceu no lançamento de Pokémon GO, de mobile. Confira:

O mesmo usuário postou no dia 1º de abril diversas informações que foram reforçadas atualmente, então elas também estão sendo levadas em conta. Nos vazamentos anteriores (que ninguém deu bola, já que apareceram no dia 1º de abril), víamos dados similares, falando que o game seria uma espécie de remake com versões Eevee e Pikachu, que os pokémons voltariam a seguir o treinador no mapa, Red e Blue teriam papeis importantes e que haveria integração com Pokémon GO.

Como sempre, tudo deve ser levado como boato, já que a Nintendo não revelou nada oficialmente as informações devem surgir apenas na E3 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários