Pokémon Sword/Shield elevou vendas do Switch em 30% no Reino Unido

Pokémon Sword/Shield elevou vendas do Switch em 30% no Reino Unido

Último Vídeo

Pokémon Sword/Shield certamente atraiu a atenção de muitas pessoas, e uma prova disso é que, no Reino Unido, o game fez as vendas de Switch aumentarem bastante nos últimos dias.

De acordo com um relatório divulgado pelo site Gamesindustry.biz, as vendas do console mais recente da Nintendo aumentaram em 30% no período de lançamento do game. Um dado curioso é que, na semana anterior, já havia sido contabilizado um aumento de 75% no número de unidades adquiridas do console, o que é explicado pelo fato de diversas pessoas estarem ansiosas para iniciar suas aventuras no novo game assim que ele fosse disponibilizado.

(Fonte: Nintendo/Reprodução)

Complementando esse pacote, também houve a menção de que foram vendidas cerca e 90 mil unidades do Switch ao longo do mês de novembro (vale lembrar que ainda temos alguns dias pela frente, então esses números podem ser ainda maiores), e o aumento nas aquisições está relacionado à edição normal do console com bateria mais duradoura, e não ao pacote especial contendo o game de o Switch Lite.

Pokémon Sword/Shield foi disponibilizado exclusivamente para Switch na última sexta-feira (15).
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários