Pokémon Sword/Shield: mapa será maior 2 regiões de Zelda Breath of the Wild

Pokémon Sword/Shield: mapa será maior 2 regiões de Zelda Breath of the Wild

Último Vídeo

A Nintendo tem apostado alto em Pokémon Sword/Shield para fazer dessa primeira experiência oficial dos monstrinhos em consoles tradicionais algo que exceda expectativas. Uma prova disse é que, aparentemente, o título contará com um mapa de proporções surpreendentes.

Falando ao site Metro, um representante da Nintendo revelou que a área do próximo título dos monstrinhos será do tamanho de duas regiões de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (e quem curtiu a aventura de Link deve se lembrar de que esse era um mapa grande). Aliás, essa extensão é algo que vem sendo amplamente ressaltado pela Game Freak, mas nada havia sido mencionado oficialmente nesse sentido desde então.

Pokémon Sword/Shield será lançado exclusivamente para Switch em 15 de novembro. Aliás, recentemente a Nintendo divulgou mais detalhes sobre criaturas Gigantamax, e você pode visualizar esse conteúdo clicando aqui.

[Errata]: o mapa é do tamanho de duas regiões de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e não duas vezes maior que a região de Hyrule do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários