Pokémon Sword & Shield não permite importar todos os bichos da série

Pokémon Sword & Shield não permite importar todos os bichos da série

Último Vídeo

Com o anúncio de Pokémon Sword & Shield, a Nintendo também revelou que o título receberia um novo sistema para armazenar criaturas, intitulado Pokémon Home. Entretanto, a má notícia é que nem todos os bichinhos que forem enviados para lá serão de fato importados para o próximo game da série.

Falando durante uma transmissão da Nintendo Treehouse para a E3 2019, Junichi Masuda, produtor do novo título, mencionou que apenas os bichos que aparecem no novo título podem dar as caras em Pokémon Sword & Shield.

“Em título anteriores nos quais trabalhamos com o Pokémon Bank, como por exemplo em Sun & Moon, você podia trazer criaturas que não estavam na Alola Pokédex. A transição para o hardware do Switch permite muito mais detalhes e expressões para as criaturas, mas agora temos mais de 800 pokémons em todos os games”, comentou o produtor, ressaltando que a Game Freak investiu bastante tempo pensando na melhor forma de fazer isso.

Outro detalhe mencionado por Masuda é o fato de que na região de Galar há diversas criaturas novas, mas monstrinhos clássicos também darão as caras pelos mapas, ajudando a criar uma Pokédex um pouco mais diversificada.

Pokémon Sword & Shield chega às lojas em 15 de novembro exclusivamente para Switch. Continue de olho na cobertura do Voxel para a E3 2019 e até a próxima!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários