Pokémon poderão ter empregos em Pokémon Sword & Shield

Pokémon poderão ter empregos em Pokémon Sword & Shield

Último Vídeo

Pokémon Sword/Shield tiveram mais novidades reveladas recentemente, sendo uma delas algo bem interessante para a série. De acordo com a Nintendo, os jogos terão empregos para os bichos, que poderão ganhar dinheiro e experiência ao completar tarefas para NPCs.

Chamados de Poke Jobs, os jogadores poderão entrar em Centros Pokémon do novo continente e procurar por empregos. Esses empregos são ligados a corporações e universidades que precisam de mão de obra Pokémon para realizar suas tarefas. Você poderá enviar um dos seus bichos que estão armezanados para começar a trabalhar imediatamente, assim que novas vagas surgirem.

Fonte: YouTube Nintendo/Reprodução

Essas vagas variam, mas podem cobrir culinária, proteger investimento, ajudar em construções ou na manutenção de fazendas. Alguns desses serviços pedem pokémon específicos, tornando o processo mais complexo do que simplesmente mandar qualquer bicho para o mercado de trabalho. Os pokémon ganham experiência ao completarem seus serviços e o jogador pode ganhar itens raros ou dinheiro.

Pokémon Sword/Shield serão lançados no dia 15 de novembro para o Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários