Voxel

Pokémon poderia ter tido muito mais criaturas no começo, revela mangá

Último Vídeo

A nostalgia bate forte quando o assunto é a primeira geração de Pokémon. Os 151 de Kanto são marcantes, mas você sabia que poderia não ter sido assim? De acordo com um mangá que detalha a origem de Pokémon, o primeiro game poderia ter tido mais que as 151 criaturas e houve alguns deles que foram descartados.

Se você gosta dos bastidores de produção, sem dúvidas isso é algo interessante. No material divulgado abaixo (que basicamente retrata a vida de Satoshi Tajiri), vemos pelo menos quatro pokémons que nunca entraram no jogo. É possível ver um cervo, um tubarão, um crocodilo e um cacto. Confira:

Já sabemos que o Raichu (evolução de Pikachu) quase ganhou uma evolução chamada Gorochu, o que já conta com cinco criaturas que não chegaram no game. Esses pokémons provavelmente nunca aparecerão na série (até porque todos esses conceitos de animais já foram explorados em gerações futuras da franquia), mas é legal ver como uma curiosidade que as coisas poderiam ser diferentes. Já pensou ter um pokémon tubarão logo depois do Ratatta?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários