Pokémon terá linha de bonecos com proporções reais

Pokémon terá linha de bonecos com proporções reais

Último Vídeo

Fãs de Pokémon, preparem as carteiras. A Bandai anunciou que trabalhou em parceria com a Nintendo para desenvolver uma série de bonecos baseados nas criaturas de bolso utilizando informações presentes na Pokédex para definir seus tamanhos.

Segundo a Bandai, essas figuras terão escala 1:20 e serão baseadas apenas nas criaturas que deram as caras na primeira geração. Elas prometem ser repletas de detalhes e mostrar as diferenças de tamanho que cada monstrinho teria caso estivesse no mundo real (repare que um Eevee é muito menor que um Mewtwo, por exemplo).

Confira os bonecos que integram a primeira leva na imagem que está na sequência:

(Fonte: Divulgação/Bandai)

Vale mencionar que quatro conjuntos serão lançados no Japão em outubro e em novembro deste ano, sendo três deles exclusivos do programa Premium Bandai. A linha inclui criaturas como Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Charmeleon, Eevee, Wartortle, Mew, Ivysaur, Mewtwo, Red e muitos outros.

E aí, o que achou das figuras? Pretende adquirir alguns pacotes (que já estão disponíveis para reserva por meio deste link)? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários