Voxel

Pokémon X e Y: Nintendo revela quatro novos monstrinhos

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Nintendo

Com o lançamento de Pokémon X/Y tão perto, é de se esperar que a empresa finalmente revele a aparência das tão esperadas evoluções dos novos monstrinhos iniciais, não é? Infelizmente, parece que a Nintendo ainda pretende nos deixar na expectativa por mais algum tempo, já que, no lugar disso, ela trouxe mais quatro monstrinhos de aparência um tanto curiosa; que, para serem ainda mais exóticos, vêm para integrar o grupo do tipo fada.

Conhecendo os novos pokémons

Primeiro, temos Swirlix e sua evolução, Slurpuff (mostrada na imagem no início da matéria), ambos classificados como pokémons “algodão-doce”. Além de sua aparência, que faz valer o título da criatura, e do gosto por qualquer alimento doce, as criaturinhas trazem uma nova habilidade: Sweet Veil, que impede outros pokémons de seu time de dormirem.

Fonte: Divulgação/Nintendo

Os outros pokémons revelados foram Spritzee e a evolução Aromatisse. Pouco se sabe sobre eles: foi revelado apenas que eles são criaturas capazes de produzir odores de todo o tipo – de perfumes agradáveis a fedores pútridos – e que possuem a habilidade Healer. Com isso, é possível presumir que eles terão uso principalmente como suporte, usando golpes aromáticos para curar seu time e enfraquecer o adversário.

Caso queira ver um pouco mais desses pokémons (inclusive deles entrando em batalha), basta ver a galeria abaixo. Se quiser saber mais sobre eles, no entanto, é provável que você precise esperar mais algum tempo para ver com suas próprias mãos, quando Pokémon X e Y chegarem às lojas no dia 12 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.