Voxel

Pokémon X e Y vai ter batalhas de hordas e combates aéreos [vídeo]

Último Vídeo


A E3 2013 não se esqueceu dos fãs de Pokémon e uma mesa-redonda com Tsunekazu Ishihara e Junichi Masuda, ambos da Pokémon Company, revelou alguma novidade dos dois próximos títulos dos monstros de bolso a serem lançados no próximo dia 12 de outubro para 3DS, Pokémon X e Pokémon Y.

Uma das novidades é uma nova função online do jogo, chamada de Player Search System (PSS), que pode ser traduzido livremente para Sistema de Busca de Jogador. Além disso, será possível alterar o tipo de conexão com a internet utilizada pelo game pressionando apenas um botão.

Novos recursos de jogo

Duas novas possibilidades de jogo também foram apresentadas durante a feira. O modo “Horde Battle” ocorre apenas nas selvas, quando você encontra Pokémons em seu estado natural, e coloca você para lutar com várias criaturas em vez de apenas uma. Ao todo, você enfrenta cinco adversários de uma só vez e é preciso usar uma certa estratégia de luta para se dar bem.

A outra novidade é o modo “Sky Battle”, que coloca você para lutar no ar. Obviamente, apenas Pokémons voadores (com asas, fantasmas ou dragões, por exemplo) podem participar, o que significa também que apenas alguns treinadores podem oferecer um desafio deste tipo. Este tipo de batalha apresenta ângulos mais cinematográficos e a perspectiva da câmera muda bastante durante o combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.