Bruce Campbell ironiza produção de Homem-Aranha 4 no Twitter; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Bruce Campbell ironiza produção de Homem-Aranha 4 no Twitter; veja!
Imagem: Marvel

Através de suas redes sociais, o ator e produtor Bruce Campbell decidiu fazer uma brincadeira com seu amigo de juventude Sam Raimi, mostrando como o diretor da trilogia original de Homem-Aranha fez para arrecadar dinheiro para um possível quarto filme da franquia.

Com a intenção de implicar com golpistas que utilizam redes sociais, através de perfis falsos, para conseguir dinheiro com supostas campanhas de arrecadação, Bruce Campbell, de Uma Noite Alucinante, decidiu se passar por Raimi para obter fundos e supostamente produzir Homem-Aranha 4, longa que vem sendo muito pedido pelos fãs desde 2007.

No meme, a conta de "Sam Raimi o diretor" pede US$ 1500 em vales-compra do iTunes para continuar o projeto de Homem-Aranha 4 e contratar "Tony Maguire" para o elenco principal, após "Kevin Fiegey" cortar o financiamento inicial.

A imagem vem rendendo boas risadas na internet tanto pela referência falsa de Kevin Feige e Tobey Maguire quanto pela ousadia do golpe, digamos assim, que satiriza a possibilidade de uma mega produção de Hollywood ser paga com cupons da Apple.

Confira abaixo a publicação:

"Cara, esse Sam — sempre chegando nas pessoas por dinheiro. Eu vou entrar nessa, porque eu amo Tony Maguire", escreveu Campbell.

O que você achou do plano de Raimi? Será que somente assim mesmo para um dia vermos uma sequência de sua trilogia? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.