Voxel
14
Compartilhamentos

Pokémon X/Y já vazou no Brasil, mas Nintendo está de olho

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Big Boy Games)
Com toda a expectativa em torno do lançamento de Pokémon X/Y, parece que a Nintendo decidiu redobrar o cuidado para não deixar o título chegar às mãos do consumidor antes da hora. Tanto que, junto com o jogo, ela está entregando uma carta um tanto quanto ameaçadora aos lojistas brasileiros.

De acordo com uma imagem postada pela loja Big Boy Games em seu perfil no Facebook, há um panfleto que deixa claro que o título não deve ser vendido antes do dia 12 de outubro e que aqueles que descumprirem essa determinação serão penalizados em lançamentos futuros. Como a Gaming do Brasil alerta, aqueles que entregarem o novo Pokémon antes da hora receberão os próximos jogos da “Big N” depois da data oficial — um atraso que pode doer no bolso do varejista.

(Fonte da imagem: Reprodução/A Casa do Cogumelo)
No entanto, parece que nem todo mundo levou o aviso a sério. Segundo o site A Casa do Cogumelo, a rede Walmart já estaria enviando algumas cópias para os consumidores que fizeram a pré-compra em seu site. Tanto que a página até publicou uma foto de alguém com a caixa de Pokémon Y sobre a mesa, confirmando o vazamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.