Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

PokéRap ganha versão atualizada com todos os Pokémon

Último Vídeo

Quem não se lembra do saudoso PokéRap, a canção que tocava no final de cada episódio? Era uma época mágica em que, com uma única música, você conseguia decorar o nome de todos os monstrinhos existentes e ainda provar aos seus amigos que era possível passar alguns minutos sem respirar.

Mas o tempo passa, o tempo voa e já temos mais de 700 criaturas espalhadas nas seis gerações de jogos lançados até agora. E como é praticamente impossível lembrar o nome de todos eles, o pessoal do site College Humor decidiu resgatar o método de memorização da criançada dos anos 2000 e trouxe uma versão atualizada do PokéRap.

O que mais impressiona é a duração da música. Enquanto o rap original tinha apenas três minutos, agora são necessários nove para poder listar todos os 718 Pokémon existentes.

E por ser uma produção do College Humor, é óbvio que temos várias piadas espalhadas ao longo da melodia. A maioria delas brinca exatamente com a dificuldade que é memorizar e capturar todas essas criaturas. Mas o esforço vale a pena, principalmente para aqueles que querem ser o mestre Pokémon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.