Suspeitos levam carro elétrico roubado a posto de gasolina e acabam presos

1 min de leitura
Imagem de: Suspeitos levam carro elétrico roubado a posto de gasolina e acabam presos
Imagem: Getty Images

Um carro elétrico, modelo JAC iEV40, havia sido roubado em Curitiba, mas foi recuperado após denúncia realizada em um posto de combustível na BR-376. A suspeita surgiu na noite desta terça-feira (26) quando os ocupantes foram atendidos por um frentista, uma vez que eles tentaram abastecer o veículo com gasolina sem saber como o carro era alimentado.

Por volta das 23h, agentes da Polícia Rodoviária Federal pararam no mesmo estabelecimento para abastecer a viatura e foram informados a respeito do fato. Depois, iniciaram as buscas na região de Garuva (froteira entre PR e SC) e localizaram o veículo estacionado em outro posto de combustíveis, vazio e trancado, com placas que remetiam a um Nissan Versa.

O caso se complicou. Próximo do local, quatro pessoas tentavam fugir em um Gol, mas foram impedidas pela polícia. Dois homens e uma mulher foram presos. Junto com eles, um menor de 18 anos. Ambos os carros foram encaminhados para a Polícia Civil de Garuva, assim como o grupo, que pode responder por roubo e formação de quadrilha.

Carro apreendido pela PRF, em Garuva.Carro apreendido pela PRF, em Garuva.Fonte:  Divulgação | PRF 

Leia também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.