Voxel

Por trás das cenas: confira o primeiro making of de Saints Row 4 [vídeo]

Último Vídeo

“É bastante trabalhoso fazer algo ‘tão bonito e estúpido’”, diz Steve Jaros, diretor de criação da Volition, ao final do clipe. Publicado ontem (02) pelo canal GamesNewsOfficial, o primeiro vídeo do que parece ser uma série de postagens acerca do “por trás das cenas” da desenvolvedora traz revelações curiosas sobre o modo de trabalho dos artistas.

Sob o título de “A Love Song” (uma canção de amor, em tradução livre), a publicação é dedicada especialmente aos fãs da série. “Sem o interesse deles [fãs] em Saints Row: The Third, não teríamos o Saints Row 4”, comenta, ainda, Jaros em um tom sereno, em reconhecimento à importância do público conquistado pela franquia.

Para Jim Boone, produtor sênior da Volition, há títulos demais à venda e em pleno estado de desenvolvimento. “Neste ponto da indústria, acho que é bastante ‘importante’ apresentar um jogo diferente de tudo o que há por aí”, comenta o produtor. “Não há nada parecido [em outros títulos] em termos de tons, de opções e de tantas outras coisas [em Saint Row]”, pontua Boone.

O jogo

Em Saint Row 4, o personagem que deve ser encarnado pelo jogador é o já conhecido líder dos Third Street Saints. Desta vez, contudo, as gangues ficarão em segundo plano e você, como presidente dos EUA, terá de enfrentar uma invasão alienígena.

Img_normal

Mas e se para confrontar a ameaça extraterrestre seu personagem for capaz de se transformar em um herói, com poderes sobre-humanos? Confira algumas cenas do vídeo postado acima e ateste alguns dos superpoderes que poderão ser usados durante a jogatina.

O título deverá ser lançado no dia 20 de gosto deste ano ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.