Voxel

Por trás das cenas de Beyond: Two Souls; confira alguns detalhes sobre o desenvolvimento do jogo [vídeo]

Último Vídeo

E mais um “por trás dos bastidores”. O jogo da vez, contudo, é o Beyond: Two Souls, um exclusivo para o PlayStation 3 com data de lançamento prevista para outubro deste ano. Em vídeo publicado pelo canal oficial do PS3 no YouTube, alguns detalhes quanto ao bastidores da produção do respectivo game são revelados.

“Quando escrevo um script, tenho apenas uma ideia do que quero ver na tela”, diz David Cage, escritor, diretor e um dos grandes nomes da desenvolvedora do título. Simon Wasselin, jogador associado ao time de desenvolvimento da Quantic Dream, esclarece que “quando algo não se encaixa às projeções iniciais, voltamos um estágio e recomeçamos”.Fonte da imagem: Reprodução/AllGamesBetaOs movimentos de Jodie são o grande trunfo

Ao observar o clipe, você certamente vai notar que a movimentação de Jodie Holmes, a personagem central da trama, é bastante natural. “Ela se move de forma ‘singular’. E pode-se sentir a tensão no caminhar de Jodie a cada variação de cenário ou de emoção”, esclarece ainda David Cage.

Pois saiba que todos os movimentos da protagonista de Beyond: Two Souls foram interpretados (e, portanto, captados via computador) por Ellen Page, atriz canadense que já encarnou papéis como Kitty Pryde em X-Men: o Confronto Final.

Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation3Além disso, será possível interagir com praticamente todos os objetos dos cenários; conversar com personagens secundários também é outra das possibilidades deste game. “Muitas coisas podem ser feitas. Você pode desde pilotar uma moto até andar a cavalo”, comenta Wasselin.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.