Voxel

Por trás do game: conheça o Dante da vida real [vídeo]

Último Vídeo

Depois de mostrar aos fãs mais receosos que o novo DmC: Devil May Cry não é a heresia à série original que todos temiam, a Ninja Theory liberou mais um vídeo para mostrar que o reinício da franquia não está de brincadeira. No entanto, em vez de mais demônios, cenas de ação e espadadas para todos os lados, o estúdio optou por mostrar um pouco dos bastidores do game.

No making of liberado, conhecemos um pouco do ator que dá vida a Dante. Tim Phillips não apenas empresta sua voz ao personagem como também é o responsável pela captura de movimentos do protagonista. Tanto que é possível ver ele em ação em conjunto com outros profissionais, capturando as cenas que darão vida ao jogo que chega aos consoles no início de 2013.

Além dessa pequena demonstração de como DmC está sendo construído, Phillips também explica um pouco sobre o processo de desenvolvimento do próprio Dante. Segundo ele, o personagem é alguém que está tentando descobrir quem ele é, principalmente por não ser nem um demônio e nem um anjo, mas um Nephilim. É claro que, nesse processo de autoconhecimento, ele vai fazer muita burrada — o que justifica seu jeito desbocado.

Além dele, também conhecemos o ator Lou Beatty Junior, que interpreta o demônio Phineas — que ele mesmo define como um “espírito demoníaco com um coração”. Só nos resta saber como esse personagem tão diferente vai se relacionar com alguém tão controverso quanto Dante.

Enfim, uma combinação improvável cujo resultado só iremos conhecer no próximo mês de janeiro, quando DmC: Devil May Cry chega ao PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Capcom Unity (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.