Empresa cria suporte para Apple Watch em forma de iPod clássico

1 min de leitura
Imagem de: Empresa cria suporte para Apple Watch em forma de iPod clássico

A Elago atacou mais uma vez. Uma das mais criativas empresas de acessórios para produtos da Apple, a marca apresentou um novo produto que segue a tendência criada por ela mesma: um suporte para o Apple Watch.

O diferencial do Elago W6 é que o stand replica o visual clássico do iPod, o player da Maçã que revolucionou o mercado da música digital quando foi apresentado, em 2008. Anteriormente, a companhia já havia lançado versões que homenageiam o Macintosh original e uma pulseira com encaixe para os AirPods.

Para deixar o visual "realista", é preciso posicionar o smartwatch deixando a tela dele com o relógio em exibição para coincidir com o posicionamento do display da base. O produto é de silicone, o que significa que ele não arranha o painel do relógio, suporta o equipamento de recarga (já que é apenas uma base) e é facilmente dobrável.

(Fonte: Amazon/Divulgação)

O Elago W6 será vendido pela Amazon por US$ 12,99 (versão clássica, na cor branca) e US$ 14,99 (preto com detalhes vermelhos). Há até possibilidade de envio para o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.