Voxel

Porsches clássicos e conquistas são parte do novo DLC para Forza Horizon 2

Último Vídeo

Chega de rumores, pois agora é oficial: a próxima expansão para Forza Horizon 2 vai de fato trazer carros Porsche, 500 pontos extras de gamescore, novos desafios e “alguns dos mais lendários veículos das fabricantes alemãs, incluindo o Porsche 918 Spider de 2014”. Ao todo, 10 máquinas prometem encher os olhos dos motoristas; a prévia do DLC já pode ser conferida a partir do vídeo acima.

Previsa para chegar no dia 09 deste mês, a Porsche Expansion conta também com os 944 Turbo de 1989, o Carrera GT de 2003 e com o 911 GT3 RS 4.0 de 2014. A novidade é certamente estimulante, mas jogadores da versão para o Xbox 360 vão ficar a ver navios. É que o pacote com conteúdo extra será disponibilizado “exclusivamente para o Xbox One” – não se sabe se o DLC vai chegar posteriormente ao console da geração passada.

Mais conquistas, desafios e partidas contra rivais são ainda promessas da expansão, que vem taxado ao preço de US$ 9,99 (ou cerca de R$ 30, em conversão direta, desconsiderados os impostos e tendo em vista a atual cotação da moeda estrangeira). Parece que a EA finalmente abriu a mão e cedeu com seu contrato de exclusividade de uso dos carros Porsche, que marcaram a memória de motoristas de franquias como as de Need for Speed e Real Racing. E aí? Ansioso?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.