Port de Devil May Cry HD para o PC apresenta alguns problemas
85
Compartilhamentos

Port de Devil May Cry HD para o PC apresenta alguns problemas

Último Vídeo

Liberado no começo desta semana para assinantes do Twitch Prime, a versão PC do primeiro Devil May Cry em HD parece não ter o desempenho que se esperava dela. Aparentemente, o novo game roda com uma taxa de quadros destravada, o que pode causar alguns problemas na maneira como sua lógica interna funciona.

Enquanto já no PlayStation 2 o jogo rodava a 60 quadros por segundo, PCs modernos são capazes de ultrapassar essa taxa facilmente. No entanto, isso faz com que as cenas rodem de maneira muito mais rápida do que o imaginado originalmente pela Capcom, o que pode fazer com que a aventura se torne injogável.

Vale notar que, até o momento, não existe uma opção dentro de Devil May Cry HD para ligar o V-Sync, algo que poderia corrigir o problema. Outra questão surgida é o fato de que o jogo não roda em resoluções superiores a 1080p no PC, em um contexto no qual a Capcom havia confirmado que a nova versão teria suporte ao 4K.

Embora no momento esses problemas pareçam afetar somente uma parcela dos jogadores, as ocorrências surgem em número suficiente para despertar o alerta de quem pretende comprar a nova coletânea. Reunindo os três primeiros games da série, o game chega no dia 13 de março ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.