Port de Metro Redux para Switch é listado na Europa

Port de Metro Redux para Switch é listado na Europa

Último Vídeo

Logo após aparecer no catálogo da loja GamingReplay, em Portugal, em outubro de 2019, Metro Redux ganha novamente os holofotes com mais outro vazamento, indicando que o título deverá aparecer a qualquer hora para o Nintendo Switch. A segunda sugestão veio após o surgimento de uma listagem do Pan European Game Information (PEGI), órgão responsável por classificar restrições de faixa etária nos jogos de videogame, indicando que a coletânea chegará no híbrido da Nintendo para maiores de 18 anos.

https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/destaque/2020/01/metro-redux-ganha-classificacao-indicativa-para-o-nintendo-switch
(Fonte: Pan European Game Information/Reprodução)

O título, lançado em agosto de 2014 para o Xbox One, Playstation 4 e PC, é uma coletânea que inclui os dois primeiros games da franquia, Metro 2033 e Metro: Last Light, e todas suas DLCs já lançadas, adaptações da obra literária de Dmitriy Glukhovskiy e desenvolvidos pela companhia ucraniana 4A Games

Metro Redux não busca ser apenas um conjunto de dois jogos em um, mas também uma versão repaginada dos títulos da franquia, melhorando a inteligência artificial e as principais mecânicas como a jogabilidade e manuseio de armas. A coletânea também traz novidades com seus novos recursos de checagem do relógio e munição, além de novas animações do combate e do jogador durante movimentação.

A popular franquia de FPS de survival horror ambientada em um universo pós-apocalíptico da antiga Federação Russa ganhou um terceiro jogo canônico em fevereiro de 2019, Metro Exodus, que narrou os eventos seguintes a Last Light. Lançado para PS4, Xbox One e PC, o título singleplayer, publicado pela Deep Silver (Shenmue 3), alcançou o segundo lugar dos mais vendidos no mês inicial de lançamento no Reino Unido.

Nenhuma informação sobre o port de Switch foi oficialmente confirmada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários